Com o fim do Ensino Médio, é muito comum nos depararmos com a seguinte dúvida: qual profissão seguir? Decidir a carreira ideal para seu perfil e seus interesses é extremamente difícil, pois, é uma escolha que pode fazer toda a diferença no futuro. Além de ser o pontapé para a vida adulta, sua profissão deve ser algo que te desperte interesse e te mantenha motivado a perseguir seus objetivos, certo? É por isso que, para a maioria dos jovens, esse momento gera tanta ansiedade.
No ultimo domingo (14/04)  a Associação Paulistana realizou a V Feira de Profissões no Colégio Adventista da Liberdade, onde participaram alunos do Ensino Médio.

Felizmente, existem eventos voltados especialmente para esse público, como as feiras de profissões, que auxiliam vestibulandos a conhecerem melhor as opções do mercado de trabalho. Com a participação de diversas universidades apresentando seus cursos, metodologias e diferenciais, a feira foi uma excelente oportunidade para quem não está totalmente decidido sobre qual carreira seguir. Além disso, por contar com a presença de especialistas de várias áreas, os alunos se inscreveram em palestras para tirarem suas dúvidas sobre as profissões desejadas ou somente conhecer e tirar a curiosidade.